RSS

Neblina

18 Out

Essa é uma hora (momento) que não dá pra ver nada a frente ao olhar pela janela, aquele vento gélido nos toca e envolve, úmido. Como se fossemos ser engolidos ao sair na rua. Sim, essa é a sensação. Solidão. Não se vê uma alma na rua nem se sente. Vejam, não estou falando do horário que escrevo, pretty late. Mas dessa nuvem baixa que persiste e se intensifica com as horas passando ao longo do dia. Você já chegou a experimentar isso? Bem… a dois anos eu não saberia. Isso que dá se mudar tanto. Mas é isso ai. Voltando ao script. Quase esquecendo o verdadeiro objetivo, que cabeça a minha. Achei que fosse o momento de desenterrar do baú (o prólogo pelo menos para vocês) da história que me atormentou (das ideias que não pararam até eu pô-las no papel) ao ver a neblina surgindo assim de repente por entre as árvores nas colinas, pode chamar mares de morros também, e engolindo Tudo.

Neblina – Prólogo

 

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Outubro 18, 2013 em Thoughts

 

Deixe um comentário