RSS

E terminando a tormenta vem…

28 Out

Depois de um fim de semana pra lá de degastante, não só pra mim mas acho que pra todos que importunei esses dias (as vezes digo que nem eu me aguento, acho que fico devendo um lanche pra eles) temos uma segunda pra descanso – nem tanto, muitas coisas pra fazer ainda – mas é isso ai. Você servidor público bom descanso hoje, você que fez enem esse fim de semana bom descanso também e quem não for, têm feriados chegando. Indo para a parte importante do Post agora. Como foi dito em nota anteriormente, novidades no blog e algumas informações:

1. Se tudo der certo, começarei o projeto  Shinonome Yuuko wa Tanpen Shousetsu o Aishite Iru (Novel)

2. Além das novels querendo expandir para mangás também, pensei bastante e procurei, mas meus preferidos já se encontram em vias de tradução para português, alguma sugestão? Só esqueçam yuri, yaoi e hentai. De resto pode.

3. Voltando das minhas férias de quase um mês de Mahouka. (estou traduzindo para o Baka-Tsuki e Dialética do mangá, onde achará versão em PDF e com melhor qualidade. Veja, lá passa por edição e revisão cuidadosa. Enquanto no B-T não, faço mais as pressas, por isso mais a frente nos capítulos. Não se irritem se conter pequenos erros, até ser feita revisão lá tbm)

4. Bem… Só reforçando que Gu Fang continuará sendo postado semanalmente.  

E por enquanto acho que é isso. Achou pouco? Somo um exército de um homem (mulher) só. Sugestões? Digo e repito: Comentem! Quer fazer parte? Entre em contato, inicialmente era pra ser um grupo mesmo, mas como deram bola fora, sou a única.

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Outubro 28, 2013 em Thoughts

 

Etiquetas: , ,

Deixe um comentário