RSS

Eevee – O coringa ou a coisa

02 Nov

De um comentário sobre um passante na rua com a camisa de pokemon, eu e L começamos uma discussão sobre toda a história desse mais que desenho, eu tinha um pikachu de pelúcia q falava e foi ROUBADO, minha relíquia se foi, minha colega tinha um eevee, e daí começou outra discussão. E bem… não estou acompanhando essa última temporada, (nossa que mudança de traços das personagens e Ash ainda não foi pra frente com “ser o melhor mestre  de Pokémon e ganhar o torneio, nem arranjou uma namorada”) e descobri que eevee tem uma nova evolução, já são quantas? Vocês sabem? Eevee pra mim é o coringa do baralho, alguém lembra do Ditto? O eevee me causa mais impressão, ele se adapta a tudo, ele sofreu mutações né. Quantas mais evoluções ele poderá fazer? Quantas mais classificações serão criadas?

Água, fogo, grama, relâmpago, noturno, luz, dragão, metal, pedra, normal, gelo, voador, inseto, lutador, terra, venenoso, psíquico, fantasma, fada, desconhecidos…

Consegue descobrir o inventado sem pesquisar? Não, não é Fada.

Tudo porque alguém passou na rua com uma camisa… Mas vou dar um crédito a vocês e não falar sobre os jogos, cartinhas, jogo da mémoria e por ai vai que também entraram na conversa. E assim como hoje era um fim de semana tedioso.

                         Muuuita calma nessa hora.  É mentira, mas seria maneiro  tantas evoluções não?

eevveee

Os verdadeiros estão aqui!

eevee e evo

Que lindo!!!!!!!!!!

Eevee2

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Novembro 2, 2013 em O curioso

 

Etiquetas: , , ,

Deixe um comentário