RSS

Quem disse que mulher gosta só de romance romântico e meloso ;p

23 Out

2013-10-23 17.31.40

 “Mulher só gosta de coisa romântica. Como vocês leem essas coisas melosas?” 

Estava eu e mais alguns colegas conversando  e um pobre indivíduo falou isso. Eu leio sim romances românticos e mangás shoujo e daí. Super feliz com o desenrolar de “Taiyou No Ie” hj Uhulll. Mas olha só o que também está na coleção de preciosos. Isso que dá generalizar. Pobre indivíduo. Vou mostrar o restante pra ele depois. Sou Má. Bem, só quando me irrito. Algum de vocês já leu esses livros? Já ouviram falar da série Aventura de Sharpe? Estou a muito querendo ler.  Cornwell-Sama.  *_* Conn Iggulden também, adoro-os. Conhecem mais algum bom? Dê um toque pra gente. Comentem.

E o meu conselho para vocês: se forem comprar séries, comprem o box, sai bem mais em conta. Não está com o dinheiro pra comprar agora e só dá pra um, guarda. O dinheiro de dois compra todo o resto da coleção, dependendo. Sério!

Coisa linda da mãe. *-* As capas brasileiras dando de 1000 a 0 nas estrangeiras, olhem a arte,

o mural feito de livros!!

Esperando ansiosa pelo lançamento da continuação dessa série: Crônicas Saxônicas.

E olha só a estrangeira  (só achei nesse tamanho grande :S):

 
2 Comentários

Publicado por em Outubro 23, 2013 em Thoughts

 

Etiquetas: , ,

2 responses to “Quem disse que mulher gosta só de romance romântico e meloso ;p

  1. Gon-Sama

    Outubro 23, 2013 at 22:45

    Irei tentar ler as Crônicas Saxônicas, Obrigado, se vc gosta de ler, da uma olhada no Ciclo da Herança, o primeiro é Eragon, terminei de ler o 4° livro no inicio do ano.

     
  2. Atalia

    Outubro 25, 2013 at 09:54

    Eu li. Esperei um tempão pra ler o último que fiquei até meio perdida na história, devia ter relido os outros. Mas é bom sim. Ótima dica.

     

Deixe um comentário